Páginas

02 janeiro 2013

Não confunda amor com amizade !


Uma grande tristeza das pessoas de hoje em dia, é nós, jovens, sofrendo, por confundir amor com amizade. Quem nunca, estava afim de alguém, e achava que a pessoa também estava querendo, simplesmente por tratar você bem ? Eu já passei por isso, e posso garantir como dói. Agora, como escapar de um rolo desse? Explico. Aqui vai, certas frases, palavras, e outras coisas, que diferenciam no modo em que são usadas. Aperte em leia mais, para conferir 10 dicas do Niico.


1º: ''BB'' é um apelido carinhoso, todo amigo que ame o outro como amigo, o usa. ''Meu BB'' já é sinal de amor.
2º: Quando você pergunta: ''Se um dia eu fosse embora, você me esperaria voltar?'' Se a resposta fosse: ''Não, eu iria com você.'' Desista, é só amizade. Só que, se a resposta for :''Nunca, eu faria de tudo pra você ficar bem aqui, do meu lado.'' Esse aí, faria tudo por  você.
3º: Troca de olhares, não quer dizer nada. Trocar olhares, e ir se apresentar pra você, quer dizer tudo.
4º: Aprenda uma coisa: Na primeira semana de namoro, querer fazer sexo pra provar amor, não quer dizer amizade nem nada, quer dizer que o cara (a mina) é um (a) vagabundo (a) !
5º: Chegar perto de você com outra menina, e apresentar ela pra ti, quer dizer só amizade. Chegar perto de você com outra menina, e agarrar ela na sua frente, quer dizer outra coisa.
6º: Olhar pra você, com cara de sedução, aquela cara bem safada, quer dizer que vai ser só amizade colorida. Mas, olhar pra você, com um daqueles olhares meigos e fofos, que dizem tudo sem falar nada, vá atrás porque é a mulher (homem) da sua vida !
7º: MUUUUUUUUUUUUUITO ciúmes de você e das suas amiguinhas? Ciúmes do tipo:
a) ''Vai lá com sua amiguinha''
b) ''(: Eu não preciso de você, tenho outros.''
Alternativa a) Amizade - Alternativa b) Amor
8º: Dar cola não é amor, responder errado e dar a resposta certa pra você, já não é educação, é um sentimento forte, á ponto de tirar 0 na prova por você.
9º: Quem ama demonstra. Se você ACHAR que a pessoa está afim, tome uma atitude. Se não corresponder, muda de ideia. Quem ama, passa por cima de ciúme e orgulho.
10º: E Por fim, sempre tenha na frente de tudo amor próprio, caso você se decepcionar, ainda vai ter a se mesmo. Isso sempre dá certo, nunca chore por ninguém, pois ninguém choraria por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário